10 março 2006

yo! WTF...

ae xibungos,

bom, vocês podem reparar que o blog está meio "parado".

isso é causado pela síndrome "estou-de-férias-não-tenho-tempo-pra-atualizar-o-blog".

é uma doença muito séria, que afeta os lezos integrantes do blog, por falta de tempo, computador ou por pura preguiça mesmo.

também estou afetado pela patologia conhecida como "não-tenho-assunto-para-falar-aqui-com-vocês-,-seu-rebanho-de-
-desocupado-eu-tenho-mais-o-que-fazer",

o que também tem um grande efeito sobre a vontade da pessoa de atualizar o bendito sabão.

bom, explicado tudo, dia 3 de Abril* a gente conta como foi a pressão dos calouros.

*dia 3 de abril é o dia de retorno às aulas (e obviamente, o primeiro dia dos calouros).

ou seja,

dia 3 de Abril - Sabão novo!

(fugindo um pouco do assunto... eu não como mais frangão! ops, frango!)

2

deixaram o sabão cair...
At 11/3/06 10:36, Blogger Hebert larga o sabão e fala:

Voltamosssssssss.... Ainda bem veio. Saudades de todos vcs!!!!
Agente se enontra dia 3 d abril.... E vamo espalhar para a calourada!!!!!!!!!

 
At 13/3/06 20:58, Blogger eLoY PireS larga o sabão e fala:

Eh Tenho q concordar com o caro colega mostrow, essas doenças me pegaram de geito, mas pelo q vi dia 3 tenhu alta.

ateh lah galera!!!

 

Postar um comentário

<< Home