09 maio 2006

Abrir no dente é uma arte!

ae rebanho!

Ultimamente, eu ando tendo um péssimo hábito de tentar abrir tudo q eh garrafa no dente. Não apenas as singelas garrafas da "amada" Skol, mas também do famoso "Líquido Americano Capitalista do Mal" (abreviado para Coca-Cola®), e isso talvez poderá trazer (mais) futuros problemas ortodônticos.

Talvez seja um tipo de "provação" de "macheza", mas não é nada tão grave que não mereça aspas. Além de ser muito agradável ter o gás entrando no nariz, é sempre bom ver pessoas olhando com admiração (ou descrédito) para você. No meu caso, é pura e simples diversão para descontrair os curtos almoços no restaurante Sabor Mineiro.

Foi em um desses dias que eu vi uma comunidade no orkut, chamada "Se precisar, abro no dente!", onde eu vi um tópico um tanto curioso.
Afinal, logicamente, a primeira coisa que se pensa quando você vai abrir uma garrafa no dente, é sobre a integridade física do dente após a ação citada, e num destes tópicos eu vi relatos de diversas pessoas, que assim como eu, também abrem no dente, porém, tiveram um pequeno azar de "rachar" o sorriso.
Título do tópico: "Alguém já quebrou o dente?":

"infelizmente ja...3° molar..da parte superior da boca..o ruim foi explicar para minha dentista como tinha acontecido aquilo...eu ainda estava com o bafo de cachaça...fazer o que né...." Luis

" AUHuaehuehuheuhe aiai lasquei sei la sei que caiu uns pedacinho ;~ brahma fdp ;P" Diego

Emocionantes os relatos, não?
E o mais impressionante: o número de mulheres que usam dessa prática (talvez seja também para provar que sabem fazer "algo" a mais) .


" Quebrei o dente com abrindo uma garrafa de cerveja!! O que me admira é que sempre abrir e nunca deu nada.... mas pra tudo tem a primeira vez!! Agora eu penso bem antes de abrir... mas costume é problema... dps que voce acustuma... dificil vc deixar de fazer! Vira mexe la ta eu abrindo algo no dente de novo!" Milena

"pior q sim... pra abrir uma amada 'skol'... rs*" Pri


Bom, acho que já chega.
como uma imagem vale mais que mil palavras (não cheguei em mil, mas...), a motivação-mor que eu tive para escrever isso tudo veio disso aqui:

Na legenda: "Recomendado pela Heineken".


Talvez uma dessas seja uma idéia produtiva para a Skol fazer uma propaganda decente.
Abração pessoal!

0

deixaram o sabão cair...

Postar um comentário

<< Home