21 maio 2006

Alguns avisos ^^

Ae rebanho,

Bom, recebi 2 emails, de leitores (ou talvez membros/familiares) que acham que foi injusta a postagem neste local, pois o assunto era meramente pessoal e familiar, o que não condiz a nenhum dos tópicos sugeridos no nosso querido BLOG.

Portanto, gostaria de pedir desculpas a todos os nossos (poucos) leitores, e estou anunciando que o tópico foi arquivado.

E para sanar a curiosidade(que eu sei que só foi atiçada agora), já está tudo 'bem' comigo e com a família. Afinal, perdoar é... vamos parar de falar sobre isso?

Pois bem.

Vamos a um 'relatório semanal do mostrow'.

Foi uma das piores semanas que eu já passei.
Em todos os dias dormi tarde, acordei cedo, vários professores faltaram aula, faltei aula de vários professores(este último fato será explicado mais adiante), peguei uma gripe 'infernal'(este é o fato), foram agendadas 3 avaliações, 2 reuniões e 1 projeto para essa semana... PERAÍ porra... tô voltando à parte pessoal de novo... PQP...

Vamos tentar de novo.

Era uma vez um pequeno graduando em ciência da computação, que era muito palhaço, e mesmo assim, ele estudava pra cacete! Logo, ele passou em alguns professores, e alguns outros que não gostaram da piada (ou não entenderam, pois eram uns Cu...banos), reprovaram este pobre aluno, que prometeu se vingar no 2º semestre. Por uma triste coincidência, ele foi reprovado nov....

desisto.

Por favor, sintam-se à vontade para me xingar, praguejar, ou até mesmo me ELOGIAR POR UM TEXTO TÃO CRIATIVO!! BWAHAHAHA!!!


ÚLTIMA CHANCE:
É sempre bom ter novas idéias.
Eu ultimamente tenho visto o GRANDE crescimento do empreendimento "Tahitian Noni", um fruto milagroso que veio do Taiti, que cura tudo q eh coisa ruim.
Talvez tomando o bendito Noni, eu resolva esse péssimo defeito de botar coisa pessoal quando é preciso ser profissional. E talvez resolva também meu problema em Cálc... dexa pra lá.
Ah, sim, e voltando ao assunto de interesse. Muitos alunos de Computação aderiram ao negócio, que tem rendido 'bons frutos', já que veio de 'frutos bons'.
O Tahitian Noni (que inclusive é marca registrada, perdoem-me) funciona basicamente como um sistema de afiliados; ou seja, um cara que vende Noni indica um para ser seu afiliado, e tudo que este afiliado vender, terá uma comissão para aquele que o indicou, e o afiliado do afiliado (seria 'anetiado'?) também gera comissão, e assim sucessivamente.
Como foi percebido com o HerbaLife, que usava um sistema similar, houve colapso na empresa, pois havia (muito, mas MUITO) mais vendedores do que consumidores.

Pensando nisso, tive uma BRILHANTE(putz, tudo é marca registrada..) idéia:
não contem pra ninguém, rebanho de fi de kenga, q isso aki é um blog secreto.
- Como o Tahitian Noni vem do Taiti, pensei em 'aditivar' o produto com uma substância que é a essência da vida, que sem ela, nada iria existir (obviamente, o noni tb não iria sem ela). Água.
E como o produto é diferente daquele que é produzido pelo Tahitian Noni, eu iria patentear a fórmula, com um nome diferente, e ganhar dinheiro em cima de uma nova rede de afiliados.

E o nome seria(á) PARAGUAIAN NONI.
Idéia BRILHANTE(DROGA!!).

1

deixaram o sabão cair...
At 24/5/06 11:02, Blogger eLoY PireS larga o sabão e fala:

massa mostrow!!!
pelo jeito vc sozinho vai levar o blog a diante!
mas, pode deixar quando tiver uma inspiração vou deixar minha contribuição tb!!
xD

 

Postar um comentário

<< Home